terça-feira, 20 de janeiro de 2009

Gosto Muuuuito!

Adorei!!!

TOP sempre TOP.

Claudia Schiffer
Kate Moss
Naomi Campbell
Linda Evangelista

Lady Miss Kier

Lady Miss Kier era vocalista da banda Deee Lite junto com Dimitry e Towa tei.A banda fez uma apresentacao no Rock in Rio nos anos 90 com o sucesso Grooves in your heart,depois disso lancaram mais dois discos e alguns singles.O Deee Lite acabou,Dimitry ja era Dj e seguiu com sua carreira solo,towa tei idem e ela parece que foi para o mesmo caminho que eles.Ano passado aqui em SP Lady miss Kier discotecou em um club,com direito a peruquitas e tudo mais.Quem foi gostou.Os anos passam a idade chega e as coisas mudam...ela era minha Diva na epoca.

Madonna clicada por Steve Klein-W Magazine

domingo, 18 de janeiro de 2009

Campanha 10 anos DOC DOG

Vitrines da DOC DOG

O Retrato de Dorian Gray

Simplesmente Incrível esse espectáculo,muito vanguarda,trilha,cenário,figurino,atores,tudo lindo e magico.Eu adorei fazer esse trabalho junto com o West.Que venham mais desses!!!

DJEAN

Filme publicitário Djean...caracterizações equipe Camarim Brasil

Longa Metragem- PRIMAVERA

A atriz Deborah Duarte caracterizada de uma Luminura para o filme Primavera de Carlos Porto...ta demorando para estrear esse longa.Aff!

O Guarani-Opera Eletronica

Essa opera foi bem conceitual,eu diria inovadora,nunca tinha feito nada parecido...pena meu nome nao ter saido nos creditos...Acontece!

Campanha Mitsubish

Campanha Leader

Esse trabalho foi puxado,a equipe do Camarim Brasil,lidereda por Westerley Dornellas chegou ao camarim montado na antiga estacao Julio Prestes as 5 da manha para caracterizar mais ou menos 100 figurantes e cinco atores principais...foi cansativo mas valeu a pena,o filme ficou muito bom,centenas de vermelhinhos correndo pelo centro,pulando de predio em predio,invadindo casa...Confira no YOU TUBE.

Campanha Pacha SP

Essa foto foi o carro chefe da campanha da Pacha-SP que foi fotografada por Andre Passos.