quinta-feira, 26 de fevereiro de 2009

ORGANA

Sou Organa,venho de um lugar tecnicolor
Gosto do diferente,uso,abuso,grito...o belo me fascina
De onde venho tudo e colorido e as cores me alimentam
Quando sinto que vou monocromar,contacto meu alter ego
Organectica!Organectica!Atencao!!!Preciso de você, estou monocromando
Organectica is ethnic,adora novidades frescas
Tem poderes naturais,invoca aos acessórios e sopra suas nuvens de desejo pelo glam
Sendo assim, descobrimos um novo designer de acessorios e viemos em busca de suas pecas
Ele se chama Caio Vinicius e sua marca "Neurotrash"
Suas pecas sao unicas tornando-nos seres diferenciados
 O encontramos,adoramos e usamos!
 
Modelo - Virginia das Flores
Acessorios e styling - Caio Vinicius
Caracterização e foto - Chris Mourelhe
PS: Algumas palavras estão incompletas porque ainda estou  me adaptando ao teclado do Mac, BE PATIENCE!THANKS!!!
  

Nenhum comentário:

Postar um comentário